Bem Vindo a seu, ao nosso blog

Bem Vindo a seu, ao nosso blog

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Inicio da História de todos

Pessoal eu não tenho tido tempo para postar, apenas pra fazer posts curtos como este, por causa do meu colégio, estou no segundo grau e por isso é beeeem complicado D: Pessoa mas ainda falta mais uma pessoa pra participar (se der pra chamar um homem :p) Porque só tem meninas nessa historia :p Mas farei meninos se necessário, estão pessoal chamem amigos, colegas  paceiros de blog, mais gente pra essa historia, quanto mas gente melhor vai ser, e eu preciso de o quanto mais pra dar início à história pessoal, Eu gostaria muito que mais gente participasse então pessoal não precisa ter vergonha, todo somos amigos aqui , compartilhamos o mesmo desejo da historia, e por isso estamos todos entre irmãos e irmãs, Estou aguardando ^^


8 comentários:

  1. Vou posta no meu blog sobre isso! Pretendo te ajudar! *O*

    ResponderExcluir
  2. Eu quero participar! :D
    Nome: Nima
    Personalidade: Sou meia desconfiada, mas simpática, gosto de fazer amigos embora as pessoas precisem merecer mesmo a minha confiança para eu confiar nelas…No geral é isso ;P
    Espero a história!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeeeeeeeeeeeeey a história pode ter início o/ Seja bem-vida xD

      Excluir
  3. Respostas
    1. Boa Red... Ma spera eu nao sei nada sobre tu ainda xD Conte-me se quiser in box pelo google+ Sua personalidad e nome na história Depois algumas coisa que eu bote pode ser que você não goste xD

      Excluir
  4. Oi! Tb gostaria de participar!
    Nome: Ana Carollina
    Personalidade: Louca, doida etc... Sempre estou no mundo da lua e gosto de muuuita zuera e-e mas quando mexem comigo viro uma fera! XD
    Bom, é isso!

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Ana :D So falta dizer, seu nome na história ^^ O prximo capitulo sai hoje o/ tu e o red vão aparecer a partir do proximo e.e Voces não perdem por esperar o/

      Excluir