Bem Vindo a seu, ao nosso blog

Bem Vindo a seu, ao nosso blog

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Novidades :D

Pessoal, tem mais novas chegando ai o/ E são boas :D Chegará um novo quadro no nosso blog o/ O quadro que vocês vão participar comigo o/e vocês vão aparecer , Pra isso vocês vão só comentar o nome e a personalidade pra mim E precisa ter pelo menos cinco pra historia rolar né: :P Alem de mim e a Nala xD , Mas TODOS são bem vindos nessa historia :) Estou esperando seus comentarios pessoal o/

18 comentários:

  1. Marina Reis Santos mais no mundo do TLK gosto que me chamem de Tany.
    Personalidade:Sou muito brincalhona,risonha,alegre,irritada com quem me enche o saco,adoro paquerar meninos bonitos,quando falo sobre coisa séria eu não rio,adoro ouvir rock'n roll;pop rock dos anos 80;MPB;hip hop;sertanejo,só dou minha amizade para quem merece.
    é isso.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Letícia costa.
    Personalidade:tímida,carinhosa,gentil,educada,n levo desaforo pra casa,romântica,n tenho quase nenhum amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda à História :) So me diz Qual voce quer que seja seu nome ou apeçido de leoa para a História :) Ei gurizada comenta tbm Imagina só so leoas numa historia :p Vamos la!

      Excluir
  4. EBA! TAMBÉM QUERO! XDDD
    Nome: Karina Souza
    Nome no Mundo TLK: Marali
    Personalidade: Retardada; Adora ajudar a quem precisa; Sempre sorri, até nos momentos mais difíceis; carinhosa, romântica; Extrovertida, mas também muito tímida.
    É, acho que essa sou eu! XDD

    ResponderExcluir
  5. Que legal!Eu vou participar!
    Meu nome:Eduarda Lourdes Rodrigues
    No TLk:Duda :p
    Personalidade:Divertida,Simpática,Metida um pouco,Romântica,boba,Todo mundo diz que sou Louca '-' Mais é eu sou louca,Tenho um ótimo senso de humor,adoro fazer as pessoas rirem,mas quanto estou sozinha sou muito sentimentalista.
    Bom acho que está sou eu!Pelo jeito só vai ter menina no seu concurso kkkkk
    Bom já estou seguindo seu blog é um prazer conhece-ló!

    ResponderExcluir
  6. Nome: Paloma m.m
    No rei Leão: Kiara e Simba love m.m
    Personalidade: Divertida, brincalhona, educada, romantica, e as vezes meio nervosa com o computador!!!! KKK Adoro animais principalmente leões!
    Essa sou eu!!!!

    ResponderExcluir
  7. Quero que meu nome seja: Mayba na história!

    ResponderExcluir
  8. Nome:Adélia
    No tlk:lyandra
    Personalidade: brincalhona,doida,pavil curto e estressada as vezes


    ( sou nova no seu blog gostei muito dele)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então seja bem vinda! Voce ja sera colocada na História :)

      Excluir